Drive Thru RPG

Resenhas da White Wolf: Mestre Porthos

19/01/2012

Como muitos dos jogadores mais novos de Mago não tiveram tempo de ver o antigo site oficial da White Wolf no ar, publicaremos alguns conteúdos do site. Não é muita coisa, mas serve de curiosidade, certo?

Começaremos pelas fichas de resumo de personagens oficiais. A seguir, você encontra a tradução do que dizia a ficha e um desenho, feito por Alex Sheikman em 1996. Ao final do post, colocamos a ficha original, como constava no site da White Wolf, pra quem quiser ver como eram.

Mestre Porthos da Capela Doissetep
Afiliação: O Conselho das Nove Tradições Místikas (Ordem de Hermes)

Um velho um tanto desleixado e em trajes arcaicos, Porthos parece pouco mais que um tanto louco, mas irradia uma aura tangível de poder. Sua mágika, quando ele a usa, é esmagadora – raios elementais de fúria, tempestades ciclônicas e criaturas mágikas convocadas para fazer sua vontade. Porém, na maioria das vezes, ele parece ser mais excêntrico do que letal. Embora alegue estar cansado da vida, Porthos ainda se apega a ela com a ferocidade de um deus louco.

Fonte: White Wolf Website (por volta de 1998)
Tradução: Eva

Sobre Eva

Escritora, tradutora e revisora, macumbeira feminista, maga da Ordem do Dado, colaboradora da Dragão Brasil, Oráculo do Livro dos Espelhos e editora da Aster Editora.

Ver mais artigos de