Drive Thru RPG

Nos ajude a melhorar o Livro dos Espelhos!

16/03/2012

Quando o Livro dos Espelhos surgiu em 2010, não tínhamos maiores pretensões – éramos um blog pra um grupo específicos de jogadores, que jogavam Mago: A Ascensão na mesa da Eva. Naquela época, poucas pessoas sabiam da existência do então Book of Mirrors. Mas ai, jogadores de RPG ávidos por informação começaram a nos encontrar, a enviar dúvidas, fazer sugestões. Após uma breve pausa (ok, não tão breve assim), as pessoas pediram e nós voltamos.

E a participação de vocês, leitores, foi tão importante, que passamos por diversas mudanças. A equipe cresceu e melhorou o trabalho que fazia, tanto na coleta de novos materiais e novas informações, quanto no contato com o público. Tivemos algumas surpresas felizes e apoios importantes, como o do Sergi Cervera (produtor e protagonista da Série Paradigma), do Phil Brucato (autor de Mago: A Ascensão, Lobisomem: O Apocalipse, Mago: A Cruzada dos Feiticeiros, da Comic Arpeggio, entre muitos outros), sem falar, é claro, nos nossos parceiros, amigos e na participação crescente, seja nos comentários, no Twitter, no Facebook ou por e-mail, de leitores participativos e inteligentes, fazendo sugestões.

E aqui estamos, mais uma vez, pedindo ajuda – como tornar o Livro dos Espelhos um blog melhor? Nos ajude respondendo a pesquisa. As respostas são anônimas, e você nos ajudará a guiar a escolha de conteúdo pra publicação, além de novos projetos que possam vir a surgir, sempre com o intuito de estimular o crescimento do RPG e de uma cultura lúdica no Brasil (e mesmo de outros lugares de língua portuguesa, já que sabemos que temos um público importante de países como Portugal e Angola, e nós não nos esquecemos de vocês).

Através das respostas, poderemos ter uma maior certeza do que nossos visitantes, leitores e amigos esperam da gente. Ajuda ai, vai ^.~

 

Sobre Eva

Escritora, tradutora e revisora, bruxa feminista, maga da Dragão Brasil, Oráculo do Livro dos Espelhos e editora da Aster Editora.

Ver mais artigos de