Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Mês das Bruxas no Livro dos Espelhos

03/10/2015

Após um longo tempo de análise, o Livro dos Espelhos está passando por diversas mudanças. Algumas estão sendo implantadas agora mesmo, enquanto outras demorarão ainda um pouco para que sejam percebidas ou mesmo trazidas a público.

Os últimos meses têm sido de avaliações, conversas e parcerias. Novas ideias foram surgindo, enquanto ideias antigas, descartadas ou aprimoradas em um novo conceito.

Dica de leitura: Os Cavaleiros de Inverno, de Cecília Reis. em breve, mais informações sobre o livro por aqui

Dica de leitura: Os Cavaleiros de Inverno, de Cecília Reis. Em breve, mais informações sobre o livro por aqui

A primeira a entrar em ação, já anunciada, é o fim definitivo do Fórum Livro dos Espelhos. Com isso, recursos preciosos que estavam subutilizados por lá voltam a ser alocados para o blog, permitindo maior desempenho no acesso, na pesquisa e na execução de coisas que só acontecem no servidor. Além disso, o blog deve ganhar uma cara nova, ser revelada em breve, mais leve, mais amigável ainda a outros dispositivos, e mais convidativa à leitura.

Além disso, vocês começarão a ver, aqui e em outras mídias ligadas ao blog, uma ampliação das análises que já estavam rolando de filmes, séries e outros livros. Isso é fruto de uma série de parcerias que estou discutindo com diversas pessoas muito legais e que tem tudo a ver com a ideia de jogos narrativistas e de fantasia urbana – que é o que a gente sempre trabalhou aqui, certo?

Já faz um tempo, também, que estou dando uma força em eventos de RPG realizados pelo país. Ainda que eu vá precisar do apoio de vocês para ir mais longe, é de vital importância que o apoio ao RPG vá além da Internet, certo? Quero, como muitos e muitas, ver mais eventos, mais atividades e mais lugares para jogar, de fato, em mesas de RPG em que todas as pessoas possam jogar juntas e se divertir, sem distinção alguma.

Algumas surpresas serão anunciadas nos próximos dias, então fiquem ligadinhos na minha página do Facebook e deem um olá pelo Twitter, ok? É interagindo que vocês vão começar a me ajudar a decidir o que vai rolar de novidade por aqui em muitos casos.

Vejo vocês no próximo artigo que foi escolhido pelo Facebook.

Tchau o/

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de