Drive Thru RPG

>Defeitos: Coro Celestial

03/10/2010

>

Discordante (1 ou 3 pontos – Sobrenatural)

Por alguma razão, seu mago não se encaixa dentro da harmonia do Coro. Este defeito não é um problema real com o canto – embora ele provavelmente não seja bom nisso também – mas um problema em encontrar uma forma de se tornar parte do todo. Toda vez que seu Corista tentar realizar uma mágika em conjunto com outro mago, você sofre uma penalidade.

Pela versão de um ponto deste defeito, você apenas sofre uma penalidade de um ponto de aumento de dificuldade nas ruas rolagens para agir em conjunto.

Pela versão de três pontos desse defeito, você não apenas tem o problema de dificuldade de agir em conjunto, mas deve gastar um ponto temporário de Força de Vontade para fazê-lo!

Dogmático (2 pontos – Social)

Seu mago acredita nos princípios de sua religião de forma tão forte que ele não consegue tolerar outras formas de fé. Seu personagem não apenas está inclinado a tratar crentes de outras religiões de forma condescendente, mas também se torna bem desagradável quando seus preceitos são desafiados.

Você sofre uma penalidade de dois pontos em todas as suas interações sociais com pessoas de fé diferente (por exemplo, se seu personagem é um Episcopaliano e estiver lidando com um Metodista). A condescendência do seu personagem ou falta de confiança sempre parece surgir de forma argumentativa.

Fonte: Tradition Book Celestial Chorus Revised – página 62
Tradução: Elcio Jr.

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de