Drive Thru RPG

Arpeggio the Comic

 

(ar-péd-jio) Música. 1. O som das notas de um acorde em rápida sucessão ao invés de simultaneamente. 2. Um acorde, portanto, que soou. Também chamado de acorde quebrado.

Na cidade fictícia de Rutherford, Tenessee, Meghan Susan Green descobre literalmente talentos fantástiscos – e aprende o quão caro esses dons podem custar. Suas aventuras são centradas em torno da clássica roda social adolescente: o ensino médio, em específico a escola Crow Creek High, uma escola protótipo dos anos cinquenta que já foi o orgulho de Rutherford e agora é o seu simbolo de declínio, devido ao corte de fundos para manutenção do grande complexo e o surgimento de gangues em suas alas abandonadas e esquecidas.

E exatamente nesses lugares é que a mágica começa a florescer…

Escrita pelo Satyr, com desenhos do Syme e editoria e letras da Sandi, Arpeggio explora medo, fama e amizade enquanto Meghan modifica o mundo ao seu redor com seus novos dons.

Criadores

Satyr (escritor): Aka Phil Brucato é o autor/game designer ganhador de prêmios de Mago: A Ascensão, Mago: Cruzada dos Feiticeiros, Deliria: Faerie Tales for a New Millennium e muitos outros.

Syme (ilustrador): Bryan Syme é um tatuador do estúdio Fenix Tatoo e ilustrador de Seattle, WA. Graduado no Instituto de Artes de Seattle, fez ilustrações para a antologia Ravens in the Library.

Sandi (editora e letrista): aka Sandra Buskirk, letrista desta webcomic e co-editora com seu parceiro Satyr o Ravens in the Library, no qual também foi diretora de arte.

Visite o site da Arpeggio com a comic em inglês: http://www.arpeggiothecomic.com/

 

 

Episódio 1: Isto É Uma Guitarra?

Arco de História 1: Chamado

Onde Meghan caminha em direção ao seu destino

Episódio 2: Chamado
Episódio 3: Se Perdendo
Episódio 4: Influência Perturbadora
Episódio 5: Atrás da Porta
Episódio 6: Toca do Lobo
Episódio 7: Pegando de Surpresa

Episódio 8: Cascata
Episódio 9: O Eu Que Você Nunca Vai Ver
Episódio 1o: Se Afaste
Episódio 11: Finalmente

Episódio 12: Nada Especial
Episódio 13: Encare Isto