06/01/2012
Eu caminho por onde o sonho é real.
Eu danço de acordo com a pulsação do Mundo.
Eu sou Uno com a natureza – o lobo, o urso, a coruja.
Seu mundo é cego, seu espírito está agonizando.
Venha comigo para o coração da natureza
Compartilhe nossos Sonhos, e você viverá
Os Oradores dos Sonhos são uma Tradição de magos composta por indivíduos que praticam xamanismo e comungam com espíritos como parte de sua mágika, existindo como intermediários entre o Mundo Mortal e o Mundo Espiritual. É uma das Tradições mais diversas, composta por sociedades de culturas ancestrais da África, Nativo-americanos,
Inuits e Aborígenes da Austrália, em conjunto com praticantes do Xintô, sábios espiritualistas independentes e descendentes de outros grupos e civilizações esquecidos.
Embora originalmente chutados para um único balaio pelos outros, de Tradições eurocêntricas, as diferentes culturas dentro dos Oradores dos Sonhos têm encontrado solo fértil em comum em seu respeito e dedicação ao equilíbrio entre a realidade física e espiritual. Como a Película está mais grossa e o Mundo Espiritual mais perigoso, os deveres dos xamãs tornaram-se cada vez mais difíceis.
Mas, enquanto outros magos tendem a ignorar as questões do espírito e os Adormecidos os esqueceram por completo, os Oradores nasceram para andar na borda do meio, para ver e ouvir o que os outros não vêem e nem ouvem, e preencher papéis ainda muito necessários no mundo moderno.
Facções Internas
Sectos
Resenhista: Eva