05/01/2012
Se você não consegue ver além do seu nariz, você só pode culpar a si mesmo. Jogue fora suas obrigações e descubra quão longe você pode ver.
Isso parece mesquinho ou vulgar?
Ótimo, pelo menos você saberá que eu vivi quando chegar a hora da morte!
Muitos nas Tradições vêem os Cultistas como pouco mais que hedonistas devassos, mas a verdade é mais sofisticada. Embora seja verdade que muitos deles empregam sexo, drogas, música e dança em sua mágika, seu verdadeiro objetivo é indicado em seu nome: êxtase vem do latim ex stasis, que na verdade signifiva “fora da estase”. Os Extáticos buscam transcender as ilusões da realidade e ver o mundo sem fronteiras, onde a sua consciência perpassa todo o espaço e o tempo. Isto é conhecido como o Momento Eterno. Às vezes também chamado de tocar Lakashim, o batimento cardíaco do mundo.
Outras ferramentas utilizadas por eles podem ser igualmente potentes – auto-mutilação ritualizada, jejum e atividades físicas extremas são menos utilizados, mas igualmente parte do Culto.
O Culto do Êxtase era anteriormente conhecido como Videntes de Cronos, e foram renomeados para Culto em 1867. Isto aconteceu após o reaparecimento de Sh’zar e a decisão de mudar o nome da Tradição porque estavam se desviando de sua verdadeira missão.
Facções Históricas
Grupos Dissidentes
Grupos Progressivos
Facções Políticas
Outras Facções
Resenhista: Eva