Drive Thru RPG

Qualidades: Ligações com os Magos

01/10/2010

As qualidades a seguir são vantagens que o personagem de Mago: A Ascensão pode possuir dentre a sociedade dos Despertos.

Qualidades: Ligações com os Magos

Dívida (1 a 3 pontos)

Um Mestre lhe deve um favor por causa de alguma coisa que você ou o seu mentor fez por ele. A extensão da dívida com você depende de quantos pontos você gastar. Um ponto indicaria uma dívida relativamente pequena, enquanto três pontos indicariam que o Mestre provavelmente lhe deve a sua vida.

Mentor Prestigiado (1 ponto)

O seu mentor teve ou tem grande Status dentro de sua Tradição, o que lhe concede uma honra peculiar. A maioria dos Magos o trata com respeito, enquanto alguns nutrem apenas desprezo por sua pessoa, acreditando que você não é nada em comparação a eles. Este prestígio pode ajudá-lo bastante quando estiver lidando com magos que conheçam o seu senhor. De fato, os contatos do seu mentor podem até mesmo lhe oferecer ajuda. Embora o seu mentor não esteja mais em contato com você, o simples fato de ser seu instrutor marcou-o eternamente.

Reputação (2 pontos)

Você tem uma reputação sólida entre os magos da cidade onde mora. Pode ser por mérito próprio, ou derivada de seu Mentor. Acrescente três dados a todas as Paradas de Dados para relações sociais com outros de sua Capela ou Tradição. Um personagem com esta Qualidade não pode assumir o Defeito Notório.

Fonte: O Livro das Sombras – página 42

Sobre Eva

Escritora, tradutora e revisora, macumbeira feminista, maga da Ordem do Dado, colaboradora da Dragão Brasil, Oráculo do Livro dos Espelhos e editora da Aster Editora.

Ver mais artigos de