17/01/2012
O Conselho das Nove Tradições Místikas, ou as Tradições, são uma coleção de diferentes tradições mágikas de Mago: A Ascensão unidas por uma teoria comum das Esferas Mágikas, bem como por um único objetivo: a defesa da mágika e do mitológico-maravilhoso contra o opressor, estático e seguro Paradigma Tecnocrático de controle e previsibilidade.
O Conselho tradicionalmente mantém uma cadeira para cada Esfera. Certas Tradições, por algum motivo, deixaram o Conselho (os Solificati devido ao Grande Traidor, e os Ahl-i-Batin por motivos mais complexos) e foram substituídos por novas Tradições, ex Convenções que romperam com a Tecnocracia (Filhos do Éter e Adeptos da Virtualidade).
Anarquistas brilhantes, os rebeldes Adeptos criam novas fronteiras juntando a tecnologia à alma. Cheios de atitude, é difícil acabar com estes sobreviventes.
Esfera: Correspondência
Estes magos buscam a unificação do mundo com o Uno de onde todas as coisas vieram.
Esfera: Primórdio
Romper as barreiras do tempo, da sociedade e da resistência é o Caminho desta Tradição rumo à Iluminação.
Esfera: Tempo
Perseguidos erroneamente como cultistas da morte, esta Tradição procura o renascimento. Separando a palha do trigo, estes reencarnacionistas buscam um mundo novo e melhor.
Esfera: Entropia
Embora muitas vezes sejam chamados de loucos, estes visionários orientam sua Grande Ciência através de teorias pessoais e de um código de honra.
Esfera: Matéria
Místikos de ideologia oriental, a Irmandade procura a perfeição através da disciplina e da harmonia.
Esfera: Mente
“Os que falam com espíritos”, estes xamãs primordiais lutam para romper as barreiras entre a carne e o espírito, juntando-os num só.
Esfera: Espírito
Mestres clássicos da educação e da disciplina, os magi Herméticos almejam a Ascensão através do aperfeiçoamento da sua arte.
Esfera: Forças
Místikos primordiais, estes magos encontram a perfeição no interior, não no exterior. Sua Arte liga os ciclos do mundo com os ciclos da carne.
Esfera: Vida
Místikos dedicados ao Romance, em todo o seu horror, tragédia e mistério do gótico, estes magos não muito coesos encontram suas raízes em Poe e Shelley, e dizem que Lord Byron foi o primeiro de Tradição Vazia. Não são parte do Conselho.
Esfera: Nenhuma
Fonte: Mago: A Ascensão 2ª Edição
Resenhista: Eva