Drive Thru RPG

Declaração da Torre de Marfim

21/03/2012

Nós, desta Convenção, reunidos na Torre Branca de Yoasmy Fallen na Província de Ramainge, Normandia, no dia Vinte e Cinco de Março, no ano de Nosso Senhor de Mil Trezentos e Vinte e Cinco, viemos por meio deste resolver que a Humanidade não será ameaçada por loucos e bestas, que o Mundo deve ser um lugar de Ordem e Razão, e que o governador da Humanidade deve ser a própria Humanidade, que a Empreitada principal da Humanidade deve ser a preservação de sua própria segurança, e que o Triunfo da Humanidade é a erradicação de todo o mundo sobrenatural e a realização da Vontade Coletiva.

Comprar o The Fragile Path: Testaments of the First Cabal

Para este Fim, por meio do abaixo-assinado, juramos fazer Guerra contra Feiticeiros, Aparições Noturnas, Espectros, Bruxas, Demônios, Changelings, Bestas Metamorfas e diversas Criaturas da Noite. Por nosso Sangue e Poder e Vontade, Razão e Ofício, o reino da Loucura deve ser purgado da Terra, nosso Lar. Nós comprometemos nossa Força e Vontade Coletiva, também, na Derrota de todos os Conspiradores que iriam apoiar os alvos de Nossa Grande Indignação. Que esta União Mui Sã guie Nossas Mãos e Nossas Vontades pelo bem da Humanidade!

Isto Nós atestamos e declaramos: que o Homem deve ser seu próprio Mestre. Ninguém, exceto Deus, pode ficar em Nosso caminho nesta Grande Missão.

Nossa Vontade será Satisfeita.

Declaration of the Ivory Tower
Fonte: Fonte: The Fragile Path – Testaments of the First Cabal – página 15
Tradução: Eva

Sobre Eva

Escritora, tradutora e revisora, macumbeira feminista, maga da Ordem do Dado, colaboradora da Dragão Brasil, Oráculo do Livro dos Espelhos e editora da Aster Editora.

Ver mais artigos de