Drive Thru RPG

Tradições

Tomo dos Destinos Múltiplos

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Este livro foi escrito por um integrante da Ordem de Hermes chamado Antony McAbbott durante a Idade Média. Como o feiticeiro vivia fugindo da Inquisição, ele utilizou poderosos encantos de Correspondência em um de seus livros, o que o permitia, apenas lendo em voz alta uma de […]

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15/08/2010

Medalha de Santa Terezinha

Talismã – Arete 3, Quintessência 10, Custo 4 A Medalha de Santa Terezinha não foi criada pela Santa, mas sim por um padre italiano adepto das crenças do Coro Celestial. Ele inseriu suas capacidades curativas e sua fé na medalha que lhe foi dada como presente por sua mãe, antes de abandoná-lo em um seminário, […]

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15/08/2010

Resolução de Intenções do Conselho das Nove Tradições Místikas

Nós declaramos, neste dia comumente conhecido e considerado sagrado como o Dia Mais Longo do Verão, a formação de nossa Irmandade, forjada em Mágika e Dedicada a reestabelecer e preservar a Verdade, a Arte e a Maravilha em todo nosso Mundo. Que seja comumente Conhecida como o Conselho das Nove Tradições Místikas, reunido no Reino […]

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15/08/2010

O Código de Ananda

Transmitido ao Culto pelo próprio Sh’zar, o Código de Ananda descreve as restrições de comportamento e julgamento para todo o Culto. Não é exatamente um código legal ou um código de justiça, é mais como uma orientação para o comportamento aceitável. Sh’zar previu que alguns Cultistas iriam procurar abusar de seu poder sobre os outros, […]

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15/08/2010

Uso do termo “Horizonte”

Existem diferentes usos para a palavra horizonte no cenário de Mago: – Capela Horizonte: o quartel-general do Conselho das Nove Tradições – Reino do Horizonte: um universo em miniatura situado na Umbra – O Horizonte: termo Umbral para a barreira que separa a Umbra Próxima (Near Umbra) das regiões ao redor: 1) Primeiro Horizonte: a […]

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15/08/2010

Horizonte

Horizonte é o maior reduto do Conselho das Nove Tradições, um reino do horizonte onde a cultura e o paradigma de cada Tradição existe em relativa harmonia com os demais. Criado em 1450, pode-se dizer que é a ONU dos magi, por ser o lugar ideal onde os magos das Tradições se encontram e colaboram […]

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15/08/2010

Paradigma dos Adeptos da Virtualidade

O Paradigma O programa: as regras do jogo são escritas, debugadas e mantidas pelos Adormecidos através de alguns processos semi‐autônomos que ainda não compreendemos. A Tecnocracia faz algumas mudanças de nível baixo no Programa para que seus hacks não causem falhas no sistema. Mágika Hacking — se tudo está codificado em algum lugar, então alterações […]

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15/08/2010

Instituto de Pesquisa Cibernética

Nomes: Cibernautas (comum), IPC, Os Mecânicos, Etergeeks. Alguns Cientistas se tornaram enamorados da Teia Digital, passando a maior parte do seu tempo neste reino selvagem. Estes Cientistas dos Filhos do Éter apoiam a ideia de que a Teia será o próximo campo de batalha pelo Consenso e que é melhor estabelecer algumas fortificações por lá. […]

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12/04/2010