Drive Thru RPG

Tradições

>Música: Coro Celestial

> Deixo com vocês uma música que eu tenho a certeza de que é a cara do Coro Celestial, pelo menos do lado católico da tradição. Acompanhando, a letra em catalão (medieval, já que essa música é extremamente tradicional entre os católicos da região) e a letra cantada pelo Dead Can Dance. Original em catalão […]

Continue lendo ->

09/09/2010

>Paradigma da Irmandade de Akasha

>Por Tetsu O ParadigmaO Caminho: Há coisas, e há um Caminho para todas as coisas. Há um caminho para pintar e um Caminho para pintar; há um caminho para atirar uma flecha e um Caminho para atirar uma flecha. Há um caminho para se mover e um Caminho para se mover; seu treinamento no Do […]

Continue lendo ->

09/09/2010

Paradigma dos Filhos do Éter

Os Filhos do Éter estão interessados em criar e entender um novo paradigma, ou Modelo, baseado em suas pesquisas e descobertas. Todos os Filhos do Éter devem usar Focos para seus efeitos até que passem de Arete 5. Neste nível, os cientistas compreendem seu Modelo bem o suficiente para começar a prever resultados de forma […]

Continue lendo ->

08/09/2010

Casa Bonisagus – Ordem de Hermes

Nomes: Bonisagi, Investigadores, os Dispersos, Torres de Marfim, Chapéus Pontudos (ofensivo) No século VIII, um recluso Arquimago Mercúrico da Floresta Negra, Bonisagus, propôs a Parma Magica (do latim, “escudo mágico”). Um investigador brilhante e paciente, primeiro promulgou sua Palavra desenvolvendo a parma mágica, um escudo anti-mágika que permite conversar com seus magos rivais sem medos […]

Continue lendo ->

06/09/2010

Música: Ordem de Hermes

Já disse que adoro também os Herméticos? Okay, sei que não é novidade que eu gosto de cada uma das Tradições de um jeito. Mas vou deixar com vocês uma música que sempre evoca em mim os mistérios da Grande Arte. Com vocês, Song of the Nile, do Dead Can Dance. Agora que os comentários […]

Continue lendo ->

05/09/2010

Novo Conhecimento: Espaço Virtual

O Sacrifício do Adepto da Virtualidade Alan Turing abriu caminho para um novo Reino Umbral. Desde então, qualquer pessoa que possa acessá-lo está explorando esse lugar. Uma pessoa com o Conhecimento Espaço Virtual explorou mais do que a maioria e pode orgulhosamente apontar as regras dessa nova realidade. O Conhecimento do Espaço Virtual permite que […]

Continue lendo ->

05/09/2010

Música: Adeptos da Virtualidade

Como os Adeptos da Virtualidade são, de longe, uma das minhas Tradições preferidas, eu não poderia evitar postar uma música que acho a cara deles! Longe do excesso de fetichismo tecnológico, afinal, Adeptos estão muito além de computadores! Com vocês, Asian Dub Foundation cantando sobre a guerra pela verdade. Memory War Asian Dub Foundation Who controls […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: 0-800-SUCO

Correspondência 2, Primórdio 1 Esta rotina foi criada por Adeptos da Virtualidade que tinham problemas em adquirir Quintessência quando estavam longe de seus Nodos. Então, usando a rede telefônica ou a Internet para chamar um computador ou telefone de uma casa próxima ao seu Nodo, os Adeptos podem se conectar a ele e absorver a […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Resistência do Aço

Matéria 4 O mago pode tornar qualquer coisa resistente como o aço, sem mudar outras características materiais. Isto pode transformar uma cortina numa barreira, um pedaço de fio em cabo ou um avião de papel numa arma mortal. Filhos de Éter normalmente fazem essa alteração de rigidez através de medições moleculares do objeto, lentamente manipulando […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Música: Oradores dos Sonhos

Olá, Como estou inspirada, vou deixar pra vocês a letra de uma música e o vídeo que eu acho que tem tudo a ver com os Oradores dos Sonhos. Espero que curtam ^_^ Song of the Stars Dead Can Dance We are the stars which sing We sing with our light; We are the birds […]

Continue lendo ->

29/08/2010

Paradigma da Ordem de Hermes

O Paradigma A Tradição: Tudo foi definido e codificado de uma vez por todas dentro da Grande Tradição pelos mestres antigos. Nada pode ser adicionado a este conhecimento universal, o máximo permitido a um mago é reproduzir e ensinar a sabedoria antiga de forma ainda mais sutil. Porém, muito da Grande Tradição está perdido devido […]

Continue lendo ->

26/08/2010

Paradigma dos Eutanatos

O Paradigma A Roda – A Grande Roda da Existência se move constantemente, movida pela Entropia. Tudo o que é, algum dia não será mais. Assim como uma parte emerge, outra parte deve afundar. Não pode haver vida sem morte. Não pode haver luz sem trevas. Não pode haver sucesso sem falha. Nosso dever é […]

Continue lendo ->

25/08/2010

Paradigma do Coro Celestial

O Paradigma A Canção: Toda a criação é uma grande Canção, cantada por tudo que existe em louvor ao Altíssimo. Todo acontecimento leva à presença da grandeza do Uno, embora em nossa compreensão limitada, nem sempre isso fique aparente. O que aparenta ser mau, desarmonioso ou errôneo na Canção é, na realidade, parte necessária da […]

Continue lendo ->

23/08/2010

Notas sobre o Despertar

Das notas de Sir Lawrence Todo mago começa como um humano. Direções, motivos e sonhos humanos, todos se aglutinam no Despertar, o choque do Avatar contra a alma humana. O Despertar não leva o homem a seguir adiante, apesar de tudo. Mais vezes do que deveria, mentores Despertos se focam apenas em truques e Mágika. […]

Continue lendo ->

16/08/2010

Incensos da Paz Interna

Talismã – Arete 2, Quintessência 10, Custo 4 Os Cultistas do Êxtase não apreciam apenas o caos e o prazer – eles também conhecem o valor da paz. Estes incensos (feitos com madeiras raras da Índia), se queimados por um Desperto, lançam uma fumaça adocicada capaz de adormecer os perseguidores do mago. Este efeito funciona […]

Continue lendo ->

15/08/2010

Martelo do Fim

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Os Eutanatos vêem no Martelo do Fim um dos meios mais simples para a Entropia. Este martelo, feito de puro negror, é repleto de energia destrutiva. Ao tocar uma superfície, sendo pronunciadas as palavras corretas, qualquer objeto é reduzido a pó. Este efeito funciona como Matéria 3 […]

Continue lendo ->

15/08/2010

Reator Infinito

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Os Filhos do Éter precisam de quantidades imensas de energia para seus experimentos, e portanto o uso dos Reatores Infinitos é indispensável para esta Tradição. Com estes aparelhos, os Filhos do Éter são capazes de criar energia do nada, fornecendo quantidade suficiente de energia elétrica para abastecer […]

Continue lendo ->

15/08/2010

Tambores de Invocação

Talismã – Arete 4, Quintessência 20, Custo 8 Os Oradores dos Sonhos usam este Talismã sagrado para contatar os espíritos da Umbra e forjar pactos em nome da ordem natural. Estes Tambores convocam espíritos benignos como se fosse um efeito de Espírito 4. Os Tambores devem ser tocados para que a invocação ocorra.

Continue lendo ->

15/08/2010

O Laptop de Clarke

Talismã – Arete 2, Quintessência 10, Custo 4 Este laptop, fabricado em 1995 por uma montadora de fundo de quintal, recebeu upgrades para se tornar um computador ternário, e algo mais… batizado por seu dono como Laptop de Clarke, em homenagem a Arthur C. Clarke (criador de 2001), esta máquina possui uma estranha proteção de […]

Continue lendo ->

15/08/2010

Adaga de Carvalho

Talismã – Arete 4, Quintessência 20, Custo 8 A Adaga de Carvalho marca a sabedoria do Verbena e a morte de seu alvo. O carvalho é capaz de viver por 7 séculos, e a Adaga, se encravada num ser vivo, faz com que este envelheça essa mesma idade. A Adaga funciona como Entropia 4, envelhecendo […]

Continue lendo ->

15/08/2010