Drive Thru RPG

Tradições

>Um Paradigma Xintoísta para a Irmandade de Akasha

> Olá, Escrevi uma opção xintoísta de Paradigma para a Irmandade de Akasha. Não desenvolvi muito a ideia e as informações que usei foram totalmente tiradas deste link do Wikipedia. Este é só um exemplo de como você não precisa mergulhar muito fundo num conhecimento específico para desenvolver uma filosofia própria, que funcione para um […]

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27/12/2011

>Música para Jogar: Soul Manager

> Olá, Eu estava olhando minha lista de músicas para jogar, e achei uma música cuja letra é assim, tão… Euthanatoi, que achei que deveria postar pra vocês: Soul Manager, do Front 242 Segue a letra: I’m the guide of the lostI’m the friend of the weakFrom underneath the cowlI’m staring at your soulI see […]

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26/12/2011

Principia Discordia

Um Discordiano é Proibido de Acreditar no que ele lê. Quer entender um pouco mais os Adeptos da Virtualidade? Então, além de transumanismo, anarquia, teorias de informação e comunicação, você precisa dar uma olhadinha no Principia Discordia. Sabe o que é uma piada disfarçada de religião, ou religião disfarçada de piada? Claro que eu sou […]

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21/12/2011

Os Cavaleiros de São Jorge e o Dragão

Outrora a maior ordem guardiã no Coro, os Cavaleiros se viam como os maiores protetores que a humanidade tinha contra os monstros que perambulavam. Seus principais inimigos eram os vampiros embora também tivessem tido contato com demônios e até mesmo lobisomens. À noite eram guerreiros ferozes, mas durante o dia eram conhecidos como artistas, poetas […]

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10/11/2010

Os Irmãos de São Cristóvão

 Em Novembro de 1996 um jovem psíquico grego chamado Bartolomeu Pappadakis acordou de um sonho no qual ele teria sido visitado por um anjo com o corpo de um gigante e a cabeça de um cão chamado “Cristóvão, o portador de Cristo. São Cristóvão teria instruído Bartolomeu a formar uma comunidade de irmão em seu […]

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09/11/2010

>O Chodona

> A nomeada Roda da Lei de Oito Raios ou Chakradharmasamhita, o Chodona foi composto na primeira Samashti em 1314. Ele marca a primeira aparição dos Eutanatos como Tradição. Na Primeira Convocação, os antigos da Tradição anexaram comentários e esclarecimentos que se tornaram a base da lei, das crenças e da ética dos Eutanatos. Os […]

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25/10/2010

Oradores dos Sonhos e a Loucura

A insanidade e o xamanismo sempre foram intimamente ligadas. Um dos caminhos mais fáceis para os mortais ganharem a percepção espiritual necessária para Despertarem como um Orador dos Sonhos é se tornar insanos. Dado isso, alguns Oradores dos Sonhos possuem Perturbações. Essas Perturbações são especialmente comuns entre os xamãs Independentes que Despertaram sem qualquer ajuda […]

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24/10/2010

>Acordos com Espíritos e Chiminage

> Magos inexperientes assumem que podem satisfazer um espírito com uma oferenda, que podem fazer um pequeno trato e sair com uma feliz relação de negócios. Os Oradores estão dolorosamente atentos que isso na maioria das vezes não é verdade. Para começar, tal como alguns magos medíocres tentariam dar um calote e quebrá-los, alguns espíritos […]

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24/10/2010

Defeito: Adeptos da Virtualidade

Tendência ao Silêncio (Defeito de 4-5 pontos) Um Adepto afligido com este defeito cai em Silêncio mais facilmente que a maioria dos magos. Isso é comum, infelizmente, entre Nexplorers e Reality Coders por diferentes razões. Nexplorers são vítimas dela por que escapam para a fantasia digital para aliviar frustrações. Reality Coders ganham isso por que […]

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21/10/2010

>Qualidade: Adeptos da Virtualidade

> Bem Conectado (Qualidade de 3 pontos)O seu nome é bem conhecido através do espaço virtual, e você pode esperar alguma assistência de outras pessoas online. Isso pode ir de outros magos Despertos até simples Adormecidos que gostam do ‘cara legal’ com quem estiveram conversando. A ajuda também pode variar, mas normalmente vem na forma […]

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21/10/2010

Defeito: Filhos do Éter

Desacreditado (Defeito Social de 1 ponto) Quando você começa a utilizar métodos não ortodoxos, você tem uma grande chance de queimar seu filme. Isto frequentemente ocorre com os Filhos do Éter. Um personagem Desacreditado tem o seu nome jogado na lama nos meios acadêmicos e é considerado um lunático ou uma perigosa fraude. Personagens com […]

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08/10/2010

>Qualidades: Filhos do Éter

Místico Científico (Qualidade Mental de 3 Pontos) Alguns eterinos têm certa aptidão para interpretar outros estilos mágicos pelas lentes de suas próprias teorias. Como resultado, eles podem usar métodos místicos, mesmo que seu paradigma seja devotado à verdade científica. Aventureiros estudiosos são conhecidos pelos seus “estudos secretos do Oriente” ou tecnologias esotéricas criadas a partir […]

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08/10/2010

Defeitos: O Culto do Êxtase – Mago: A Ascensão

A seguir, defeitos para a Tradição Culto do Êxtase, para ajudar a galera ao criar personagens de Mago: A Ascensão. Garras do Vício (2 pontos – Mental) Alguns Cultistas são viciados, mas seu personagem vai um pouco além. Um de seus vícios é tão intenso que você não realiza mágika para o que você normalmente […]

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05/10/2010

Defeito: Irmandade de Akasha

Pacifista Ontológico (3-5 pontos – Defeito Mental) Você acredita literalmente que a paz é o caminho do Drahma. Violência é uma ofensa contra os próprios Dharmas, e eles nunca se manifestariam em alguém que tenha se conspurcado. Por três pontos o seu personagem imediatamente perde todos os benefícios do uso dos focos se cometer um ato de violência […]

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04/10/2010

Qualidades: Irmandade de Akasha

Herói do Povo (3 pontos – Social) Seu povo ama você. Você se impôs contra um oficial corrupto, colocou fim em uma seca, conseguiu a construção de um novo hospital ou fez qualquer outras coisas que o tornaram benquisto pelo povo de sua comunidade. Quando você estiver lá eles farão quase qualquer coisa para ajudá-lo contanto que você mantenha seu […]

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04/10/2010

Defeitos: Eutanatos

Cartão de Visita – (2 pontos – Mental/Sobrenatural) Talvez seu personagem possua uma tendência autodestrutiva ou talvez seja apenas má sorte, mas ele não consegue evitar deixar algum traço de sua presença em qualquer lugar com o qual não deseja ser conectado. Essa pista persistente de seu envolvimento pode ser encontrada em cenas de crimes, […]

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04/10/2010

Qualidades: Eutanatos

Canto do Pranteador (3 pontos – Social) Seu mago possui um dom para aliviar as pessoas de seu desespero quando são confrontadas pela morte. Ele pode ser um pranteador profissional numa sociedade tradicional, um conselheiro para momentos de perdas ou apenas uma alma misericordiosa que quer ouvir e acalmar alguém afetado pela morte. Sua habilidade […]

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04/10/2010

>Qualidades : O Culto do Êxtase

> Hipersensividade (3 pontos – Físico) Seu mago tem os sentidos do tato e paladar muito apurados. De fato, o Cultista pode muitas vezes sentir movimentos mínimos, e ele adora completamente o toque da seda ou o gosto do vinho. Esta qualidade é diferente de Sentidos Aguçados; é uma diferença qualitativa. O Cultista obtém uma […]

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03/10/2010

>Defeitos: Coro Celestial

> Discordante (1 ou 3 pontos – Sobrenatural) Por alguma razão, seu mago não se encaixa dentro da harmonia do Coro. Este defeito não é um problema real com o canto – embora ele provavelmente não seja bom nisso também – mas um problema em encontrar uma forma de se tornar parte do todo. Toda […]

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03/10/2010

>Qualidades : Coro Celestial

> Ecumenista (5 pontos – Social) Embora possivelmente nunca tenha trabalhado com magos de fora da Tradição, seu mago desenvolveu insights únicos para as diferentes facções e seitas que compõem o Coro. Talvez seu mentor o tenha encorajado a seguir seus estudos com outro professor, ou ele simplesmente tenha desenvolvido um novo interesse ou chamado […]

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03/10/2010