Drive Thru RPG

Tradições

Qualidades: Oradores dos Sonhos e Xamãs

Bônus de Adereços (1-3 pontos) Você recebe um bônus de +1 em todos os testes de mágika quando estiver usando adereços. Muitos xamãs que possuem esta Qualidade também possuem o Defeito Dependência de Adereços. Comunicação com Animais (2 pontos) Através do seu amplo e profundo entendimento do espírito dentro de todas as formas de vida, […]

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08/01/2012

>Léxico do Culto do Êxtase

> Ananda – Um momento de felicidade que ultrapassa os limites da percepção do mundo. Para a maioria dos magos, um momento sublime de consciência que vem com o Despertar ou com uma Busca bem-sucedida. Para o Culto, um passo no caminho para a Ascensão. Chakra – Caminhos e pontos de energia ao longo do […]

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08/01/2012

Parma Magica – Mago: A Ascensão

Primórdio 3 Bonisagus, o brilhante arquimago, classificou a parma magica (do latim “escudo mágico”) como sua maior criação. Esta contramágika de proteção imunizava os feiticeiros medievais contra a mágika uns dos outros, permitindo uma comunicação mais pacífica. Como uma ferramenta diplomática, a parma magica é extremamente importante para a história da magia: permitiu a fundação […]

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08/01/2012

Defeitos: Verbena

Praga da Bruxa (3-5 pontos) O toque do ferro frio é uma anátema para você, sua mágika ou os dois. Isso se deve ao seu sangue feérico ou algo do tipo (e é mais comum entre os Verbena com a vantagem Sangue Feérico). Como uma desvantagem de 3 pontos, o toque de ferro frio ou […]

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07/01/2012

>Qualidades: Verbena

> Vida Longa (1 ponto)Seja através de hereditariedade, benção dos Deuses ou só uma vida boa e limpa, você tem uma vida especialmente longa.Você envelhece, mas graciosamente, retendo sua vitalidade e suas faculdades. Você pode facilmente esperar viver para ver seu primeiro século, e possivelmente outro além desse. Note que os adeptos de Vida podem […]

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06/01/2012

Adeptos da Virtualidade

Você chama isso de realidade? Deixe-me mostrar-lhe uma outra — Realidade 2.0, se você preferir. Mais limpa, mais segura, mais democrática e completamente aberta para a expansão criativa. Qual delas você prefere? Hackers, crackers e reprogramadores universais da realidade, a maioria dos Adeptos da Virtualidade realiza sua mágika através de seu próprio tipo de Hipertecnologia. Através da […]

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06/01/2012

Verbena

Me chame de cadela imunda — eu sou isso e muito mais. Mas eu posso me olhar no espelho e dizer que vivi. Você, com suas ilusões de conforto, pode dizer o mesmo? Os Verbena são uma Tradição de magos dedicados a preservar os ofícios antigos e a sabedoria passada através das eras por druidas, […]

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06/01/2012

Filhos do Éter

A verdadeira Ciência não vem de laboratórios estéreis, e sim da centelha de imaginação! Os Filhos do Éter são uma Tradição de magos que veio da Tecnocracia – situação compartilhada pelos Adeptos da Virtualidade. São conhecidos por suas invenções altamente personalizadas, que pode variar de mera fantasia, passando pelo estranho e chegando até mesmo ao […]

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06/01/2012

Ordem de Hermes

Eu falo a língua secreta. Eu conheço o significado dos números. Eu percebo verdades mais sutis que suas mentes simplórias seriam incapazes de alcançar. A filosofia Hermética é complexa e tem muitas camadas. No seu cerne, o Hermetismo professa o Renascimento para a Unidade Perfeita. Esta unidade se manifesta através de ensaios, testes, auto-descoberta e […]

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06/01/2012

Eutanatos

Por que você se agarra tão firme em si mesmo? Isto é apenas uma casca, e as cascas se quebram. Seu espírito é que é o imortal verdadeiro. A morte não é o fim, a morte é um fim. Não há muito de bom em uma existência sem um propósito, e ainda menos em uma […]

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06/01/2012

Oradores dos Sonhos

Eu caminho por onde o sonho é real. Eu danço de acordo com a pulsação do Mundo. Eu sou Uno com a natureza – o lobo, o urso, a coruja. Seu mundo é cego, seu espírito está agonizando. Venha comigo para o coração da natureza Compartilhe nossos Sonhos, e você viverá Os Oradores dos Sonhos […]

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06/01/2012

Culto do Êxtase

Se você não consegue ver além do seu nariz, você só pode culpar a si mesmo. Jogue fora suas obrigações e descubra quão longe você pode ver. Isso parece mesquinho ou vulgar? Ótimo, pelo menos você saberá que eu vivi quando chegar a hora da morte! Muitos nas Tradições vêem os Cultistas como pouco mais […]

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05/01/2012

Coro Celestial

Olhe para dentro de si mesmo e veja a centelha Ardente do Uno, e deixe-a explodir num canto! Nós somos muitos, mas atuamos em conjunto. Ouça sempre o canto daqueles que estão ao seu redor, E nunca se esqueça do Uno, nossa origem e nosso destino. O Coro Celestial é uma Tradição de magos unidos […]

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05/01/2012

Irmandade de Akasha

Primeiro você deve aprender o Dô, depois você deve esquecê-lo. Você precisa se lembrar de respirar para que a respiração ocorra? Não. É a mesma coisa com o Dô. A Irmandade de Akasha é um grupo intimamente conectado com artes marciais introspectivas que funcionam ao fortalecer suas mentes e seus corpos. A Esfera da Mente […]

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05/01/2012

>Nova Perícia: Pragmática

> A seguir, uma Perícia nova, regra da casa, para Filhos do Éter que vão além de seus laboratórios. Esta é a Perícia dos Filhos do Éter que vão para a linha de frente com suas próprias invenções ou invenções de outras pessoas, e que aprenderam a ser rápidos ao lidar com a parte prática […]

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04/01/2012

Jhor

O Submundo carrega sua própria e potente Ressonância: a energia da própria Morte. Magos que se aprofundam demais em tais estudos podem ser afligidos pela Jhor, a Ressonância da energia da morte. A Jhor pode ser considerada como uma forma de Silêncio, embora afete magos que não sejam Desauridos. Desenvolvimento Normalmente, as almas descarregam essa […]

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31/12/2011

>Música para jogar: Keep the Faith

> Olá! Não sou fã de Bon Jovi, mas esta música me soa tão Coro Celestial que eu não poderia deixar de postar. Já utilizei em jogos meus, e foi uma cena muito legal! Pra que vocês mesmos confiram, Keep the Faith, do Bon Jovi. Recebi uns e-mails e umas mensagens no Twitter perguntando como […]

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29/12/2011

>O Código de Hermes

> I. Eu juro lealdade eterna à Ordem e seus membros. Os amigos e inimigos da Ordem são meus amigos e inimigos e eu não rejeitarei um amigo nem socorrerei um inimigo. II. Nem por ação nem por omissão colocarei a Ordem em perigo, nem compactuarei com demônios ou mortos-vivos, nem enfurecerei as fadas. III. […]

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28/12/2011

>Goetia, Theurgia e Magia

> A Ordem de Hermes reconhece três tipos distintos de mágica: goetia, theurgia e magia. Goetia é a mágica básica, baseada em encantamentos. Ritualizada, elaborada e demorada, bem como extremamente rudimentar, seria considerada como “simples feitiçaria” mesmo pelo mais inepto dos feiticeiros. É a mágica do mundo rude e profano, a mágica que até mesmo […]

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28/12/2011

>A Nomeação de um Mago Hermético

> Magos da Ordem de Hermes normalmente usam Nomes de “Ofício” ou “das Sombras” quando adentram o mundo Desperto. Esta prática, comum aos feiticeiros Herméticos mesmo antes da formação da Ordem (como evidenciado por nomes como Bonisagus ou Flambeau), serve a duas funções importantes. Primeiro, o uso de nomes diferentes dá ao mago a habilidade […]

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28/12/2011