Drive Thru RPG

Esferas

Rotina: 0-800-SUCO

Correspondência 2, Primórdio 1 Esta rotina foi criada por Adeptos da Virtualidade que tinham problemas em adquirir Quintessência quando estavam longe de seus Nodos. Então, usando a rede telefônica ou a Internet para chamar um computador ou telefone de uma casa próxima ao seu Nodo, os Adeptos podem se conectar a ele e absorver a […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Janela da Visão

Correspondência 2 Os Adeptos da Virtualidade podem abrir uma “janela” na tela de um computador, numa bacia de água ou outra superfície refletora para ver um determinado local, como se ele estivesse sendo filmado, podendo até usar efeitos como zoom. Se o efeito é usado em um computador, tais imagens podem ser transformados em arquivo […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Estalo

Entropia 3 O Filho do Éter, depois de familiarizar-se com seus equipamentos e seu laboratório, compartilha de uma certa empatia com seus objetos. Esta rotina, chamada de Estalo, permite que o usuário que tenha deixado seus equipamentos eletro-eletrônicos com o botão de liga/desliga travados ou teclados na metade, os ligue  com o simples estalo de […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Invocação de Negativo

Forças 3 O mago inverte uma força; luz torna-se escuridão, positivo torna-se negativo. Na maioria das vezes, primeiro ocorre a neutralização da força. Isto pode destruir “máquinas sensíveis”. O mago conjura este feitiço por meio de um cântico que invoca as forças negativas e descrevendo a letra hebraica ALEPH no ar com um selo hermético.

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Punho Espiritual

Espírito 2 Este efeito foi criado pelos yogues, muitos dos quais usam alguma variante dele em suas lutas contra Umbróides malignos. Permite ao praticante de Dô causar ferimentos em espíritos. Outras Tradições além da Irmandade de Akasha possuem suas próprias variantes desta rotina. Alguns, usuários de armas de fogo, encantam suas balas para que tenha […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Redirecionar Emoção

Mente 2 Empregando o princípio de que um ataque direto é melhor do que cercar os defesores, e aplicando o princípio de “direcionar” emoções, a Escama de Dragão Minxing Yuan da Irmandade de Akasha aprendeu a evitar conflitos redirecionando as emoções que eram direcionadas à ela sobre outros alvos. Este efeito troca o alvo de uma […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Aura de Poder

Primórdio 2 O mago absorve a Quintessência ambiente e transforma em uma aura de confiança e carisma. Ele não controla os efeitos exatos que ela causa – não pode escolher parecer mais elegante, bonito ou charmoso. Ele simplesmente é mais “social” do que na maioria das vezes. Adicione um dado em todos os testes sociais […]

Continue lendo ->

04/09/2010

Rotina: Resistência do Aço

Matéria 4 O mago pode tornar qualquer coisa resistente como o aço, sem mudar outras características materiais. Isto pode transformar uma cortina numa barreira, um pedaço de fio em cabo ou um avião de papel numa arma mortal. Filhos de Éter normalmente fazem essa alteração de rigidez através de medições moleculares do objeto, lentamente manipulando […]

Continue lendo ->

04/09/2010