Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Velho Clã Tzimisce – Vampiro 20 Anos

14/10/2014

vera-renczi

Velhos caminhos não morrem. Como velhos Cainitas, eles meramente dormem, aguardando sangue suficiente para acordá-los.

O Velho Clã Tzimisce é um pequeno grupo de Demônios que precede o uso de moldar a carne. Eles consideram a Vicissitude como uma doença da alma e se recusam a aprendê-la ou empregá-la. Na maioria dos outros aspectos, porém, eles se assemelham ao resto do Clã. Eles compartilham da propensão do Clã às boas maneiras e ao respeito por território e, como a maioria dos membros sobreviventes desta “linhagem”, ainda residem no que é hoje a Romênia, onde governam seus territórios usando os métodos e costumes do Velho Mundo. Em alguns lugares remotos, eles governam mais ou menos abertamente, tomando dízimo em sangue dos mortais sob sua “proteção” e mantendo distante outras ameaças sobrenaturais. Porém, conforme o mundo se torna menor com o uso da tecnologia da informação, essas noites podem estar chegando ao fim.

O Velho Clã preferiria nunca ter de lidar com os membros “maculados” do Clã Tzimisce, mas família é família e eles não sobreviveriam às noites modernas sem apoio. Eles fazem acordos e trocam favores com outros Demônios, às vezes apoiando o Sabá como um todo em troca da ajuda e do apoio de que eles precisam. Contudo, uma coisa que eles recusam é compartilhar sangue com um vampiro do Sabá. Nunca se sabe o que pode estar nadando nele.

Apelido: O Velho Clã

Disciplinas: Animalismo, Auspícios, Dominação

Fraqueza: Como o resto do Clã, o Velho Clã Tzimisce precisa descansar em pelo menos dois punhados de solo de sua terra natal. Falhar em cumprir esse requisito limita a parada de dados do Tzimisce pela metade a cada 24 horas, até que todas as paradas de dados se limitem a um dado. Essa penalidade permanece até que eles sejam capazes de descansar por um dia inteiro em suas terras.

Fonte: Vampire: the Masquerade 20th Anniversary Edition – página 439
Tradutora: Eva
Imagem: Vera “Viúva Negra” Renczi, serial killer romena
Revisor: Kure

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de