Drive Thru RPG

Vazios: Revolucionários

29/10/2012

Os Vazios, Artífices da Vontade “góticos” de Mago: A Ascensão, se dividem em dois grandes grupos – os que se colocam ao lado do Conselho, por mais que (ainda, acreditam eles) não sejam aceitos como uma das Tradições, e os que se colocam apenas de seu próprio lado.

Os Revolucionários são os Vazios com um ponto de vista simples: eles olham para o mundo ao redor de si, vendo toda a poluição, a sujeira, a ganância, o buraco na camada de ozônio, as invasões de corporações, advogados e seguradoras mentirosas, os zumbis na frente da televisão, a piada publicitária sobre o que foi sua educação no colégio, o desperdício de vidas humanas. Isso os faz dizer “Tecnocracia… vocês não prestam!”. Então, eles olham para os milhões de vidas sacrificadas em guerras santas. Eles olham para o fanatismo e a cegueira da religião. Eles olham para o passado e o presente e percebem que, através da história da humanidade, religiões têm se divertido tentando exterminar umas às outras, e eles dizem “Tradições… vocês não prestam também!”.

Compre o Tradition Book: Hollow Ones

Além disso, não é preciso ver muito longe para enxergar o quão piores as opções Nefândicas e Desauridas são. Com um grito apaixonado de angústia, eles dizem “Vocês todos não prestam e estão estragando a realidade!”. Então, eles optam por ficar de fora, buscando momentos de glória mágika que possam encontrar por si mesmos.

Isso é praticamente o mesmo que o Revolucionário médio sente sobre a sociedade dos magos. Revolucionários ficam irritados e na defensiva quando estão lidando com outros magos. Eles podem receber fantasmas, fadas e vampiros de braços abertos, mas odeiam a companhia de outros magos não-Vazios. Junte magos Tradicionalistas e Revolucionários, e o Vazio será feroz ao não querer ouvir qualquer coisa que os magos das Tradições tenham a dizer. Eles acham que o sentimento paternalista das Tradições seja algo como uma figura de autoridade e ferozmente se ressentem de qualquer tentativa de “orientação” por um mago do Conselho. Em outras palavras, Revolucionários não lidam bem com outros magos.

Você já se inscreveu no Fórum Livro dos Espelhos? Nele você pode trocar ideia com a galera que frequenta o blog, participar de discussões bacanas e até mesmo colaborar na produção de conteúdo para o blog. Esperamos vocês lá!

Fonte: Tradition Book Hollow Ones – página 50
Tradutora e Comentarista: Eva

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de