Drive Thru RPG

Coro Celestial

05/01/2012

Olhe para dentro de si mesmo e veja a centelha
Ardente do Uno, e deixe-a explodir num canto!
Nós somos muitos, mas atuamos em conjunto.
Ouça sempre o canto daqueles que estão ao seu redor,
E nunca se esqueça do Uno, nossa origem e nosso destino.

O Coro Celestial é uma Tradição de magos unidos por seus esforços para tocar o Divino bem como por sua crença no Uno e Primordial a partir do qual todas as coisas se originam. Intimamente ligados ao deus de religiões abraâmicas, o Uno representa a fonte de toda a Criação e acreditam que toda a Criação é parte do Uno.

Seres humanos, particularmente, carregam fragmentos do divino dentro de si, embora seja conhecido por muitos nomes: a chama divina, a alma, o avatar. É esta ligação que o Coro Celestial acredita que lhes permite ouvir claramente a música do

Compre o Tradition Book Celestial Chorus First Edition

Uno e moldar a criação. Embora sua fé seja essencialmente monoteísta, aceita-se que o Divino tem muitas facetas e que pode ser expresso através de qualquer quantidade de nomes, religiões e credos. Membros de muitas religiões e denominações (incluindo variedades politeístas mais leves) se unem em adoração e ao serviço do Uno, aceitando que cada pessoa tem seu próprio Caminho para o Uno.

Claro, esse ideal continua a ser um trabalho ainda em progresso e a história dos Cantores tem sido cheia de divisões e compromissos, guerras santas e mártires, sacrifício e rejuvenescimento.

Facções

Ordens Guardiãs

Talvez as mais famosas das facções do Coro, as ordens guardiãs têm uma herança que é ao mesmo tempo nobre e assustadora. Ao mesmo tempo em que salvaram incontáveis vidas e realizaram grandes sacrifícios para proteger os inocentes, seus erros e maus julgamentos serviram para apoiar os piores crimes das Cruzadas e a Inquisição, sem mencionar as inúmeras fogueiras de hereges e bruxas. Mesmo aquelas ordens que não estão envolvidas nestes eventos, têm carregado a culpa por associação. Ainda assim, sua orientação e proteção são requisitadas mais e mais frequentemente agora. Embora elas não tenham nem a força mágica dos Flambeau Herméticos ou a habilidade marcial pura da Irmandade de Akasha, seu zelo e sua capacidade de trabalhar em grupo e de forma altruísta para atingir seus objetivos os tornam adversários formidáveis. Na ausência dos Mestres, é para as ordens fortes e unidas que muitos no Coro se viram para buscar liderança e defesa.

Compre o Tradition Book Celestial Chorus Revised

Ordens Teológicas

Em contraste com as Ordens Guardiãs, estes grupos focam mais na introspecção, teologia, filosofia ou ortodoxia religiosa. Estas ordens teológicas atraem Cantores que trabalham nas áreas do puro pensamento (ou aqueles que não são tão rígidos ou tem gosto pela batalha como a maioria dos Guardiões).

Outras Facções

Paradigma e Outros Artigos

Vantagens

Talismãs

Música

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de