Drive Thru RPG

>Qualidades : O Culto do Êxtase

03/10/2010

>

Hipersensividade (3 pontos – Físico)

Seu mago tem os sentidos do tato e paladar muito apurados. De fato, o Cultista pode muitas vezes sentir movimentos mínimos, e ele adora completamente o toque da seda ou o gosto do vinho. Esta qualidade é diferente de Sentidos Aguçados; é uma diferença qualitativa. O Cultista obtém uma qualidade melhor de satisfação e prazer em todas as formas de atividades carnais e prazerosas. O Cultista sente sutis sabores em bebidas e pode perceber o menor toque suave. Com uma rolagem de Percepção + Prontidão, seu Cultista pode com frequência realizar feitos tais como dizer a safra exata de um vinho com uma pequena prova, ou usar uma amostra de seda ou um tecido macio como um foco adequado, ao invés de favorecer medidas mais extremas.

Paixão Ressonante (3 pontos – Sobrenatural) (específico para cenário da 3ª Edição)

Uma das áreas de Ressonância do seu mago também reflete uma forte ligação com uma das Nove Paixões Sagradas. Escolha uma das suas características de Ressonância. Sempre que seu mago realiza mágika cuja Ressonância adicione dados, você ganha uma diminuição de dificuldade de 2 pontos ao invés de 1.

Fonte: Tradition Book Cult of Ecstasy Revised – página 69
Tradução: Elcio Jr.

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de