Drive Thru RPG

>Qualidades : Coro Celestial

03/10/2010

>

Ecumenista (5 pontos – Social)

Embora possivelmente nunca tenha trabalhado com magos de fora da Tradição, seu mago desenvolveu insights únicos para as diferentes facções e seitas que compõem o Coro. Talvez seu mentor o tenha encorajado a seguir seus estudos com outro professor, ou ele simplesmente tenha desenvolvido um novo interesse ou chamado e seguiu por conta própria.

O personagem com esta qualidade pode comprar as esferas de especialidade de ambas as facções pelo mesmo multiplicador de pontos de bônus, tendo efetivamente duas esferas primárias. Este benefício tem seu lado negativo também, pois ambas as facções podem exigir dele certas obrigações.

Tecnognose (2 ou 6 pontos – Social)

O Uno não é limitado pelas mudanças da história ou pelos desafios do conhecimento sempre em expansão da humanidade. Seu personagem aprendeu a encontrar o Uno no mundo contemporâneo da tecnologia, até mesmo a ganhar insights novos e às vezes profundos sobre o lado místico do conhecimento científico e as dimensões racionais da fé religiosa. Afinal, o Uno não é respeitador dos limites humanos. O grupo mais organizado de Tecnognósticos é a Sociedade Alexandrina.

A versão de dois pontos dessa qualidade permite seu personagem usar focos tecnológicos que são mais comumente associados aos Adeptos da Virtualidade ou Filhos do Éter enquanto houver algum conteúdo místico ou religioso relacionado a eles. (Seu personagem poderia usar um site religioso para um efeito de Mente, por exemplo). A versão de 6 pontos também permite o usuário a ter tanto Primórdio (ou a esfera primária de sua facção) como Matéria ou Correspondência como suas esferas Primárias.

Fonte: Tradition Book Celestial Chorus Revised – página 62
Tradução: Elcio Jr.

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de