Drive Thru RPG

Personagens Oficiais da White Wolf: Jodi Blake

01/06/2012

Trazendo de volta as resenhas de personagens oficiais da White Wolf para personagens de Mago: A Ascensão, hoje publicamos a resenha da infame Jodi Blake. As tais fichas, cuja original você confere ao final do post, originalmente constavam no site oficial da editora para o Clássico Mundo das Trevas.

Você viu as resenhas anteriores? Dá uma conferida:

O desenho é do Alex Sheikman, feito em 1996.

Temos outras dessas resenhas oficiais, não só de Mago como dos outros cenários, todas em arquivo. Vocês curtem de ver este tipo de material antigo da Lobo Branco por aqui?

Jodi Blake

Afiliação: Nefandi

Os maiores males usam as máscaras mais gentis. Jodi vagou por todo o mundo por centenas de anos, corrompendo magos e mortais. Embora ela raramente apareça da mesma forma duas vezes, Jodi prefere disfarces inocentes ou facetas sedutoras. Uma mestre da mudança de forma, cada um dos seus disfarces é belíssimo. Ela muitas vezes leva suas vítimas ao limite de suas fraquezas, permitindo então que eles destruam a si mesmos. Ação evidente – e mágika evidente – não faz seu estilo.

Fonte: White Wolf Website (por volta de 1998)
Tradução: Eva

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de