Drive Thru RPG

Os Glifos de Lobisomem: O Apocalipse – Parte 1

27/09/2012

Conforme prometido, segue uma galeria com os glifos usados pelos Garou de Lobisomem: O Apocalipse. Notem que eles não são os únicos metamorfos que usam glifos, então caso alguém peça, em um futuro próximo, podemos postar os glifos disponíveis de outras Raças Metamórficas.

Os glifos estão divididos em grupos, e fui obrigada a dividir em mais de um post – são muitas as imagens, e ficaria muito inviável colocar tantas em uma mesma página, já que é para ser um post de referência para os jogadores.

Conforme vocês podem ler no post A Língua dos Lobisomens e os Glifos, não existe um jeito certo de se escrever usando os pictogramas. A aparência de que está certo é o que conta e, às vezes, um mesmo glifo pode significar inúmeras coisas. Pequenas adaptações também podem ser feitas para que o glifo passe a englobar outros significados.

Por exemplo, o pequeno glifo que ilustra o começo deste artigo significa “Garra Gélida”, que é o nome que uma Presa de Prata minha, Lua Cheia, recebeu, pouco depois de seu Ritual de Passagem. Está certo? Não sei. Mas eu curti, e foi um dos adereços usados na nossa campanha, todos os personagens da mesa tinham seus glifos, bem como a alcateia.

As Tribos

As Tribos Perdidas

A Tribo Caída

Sociedade Garou – Raças e Auspícios

Os Caminhos

Artigo Anterior: A Língua dos Lobisomens e os Glifos >
Próximo Artigo:
 Os Glifos de Lobisomem: O Apocalipse – Parte 2 >

Fonte: The Silver Record
Organizadora: Eva

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de