Drive Thru RPG

O Livro, O Que Vem Por Ai e os 20 Anos de Mago

25/02/2014

Arte da Edição de 20 Anos

Arte da Edição de 20 Anos

Oi! Finalmente, estou tirando as teias de aranha aqui. Quem acompanha a nossa fanpage (se você não acompanha, dá um curtir aqui ^-^) eventualmente tem notícias nossas, mas decidimos publicar este post editorial com um resumo do que tem rolado do lado de cá – e também do lado de lá, afinal, estamos todes ansioses pela edição de 20 Anos de Mago: A Ascensão, certo? Vamos dividir por tópicos pra facilitar

O Livro

Como muita gente sabe, nós duas estudamos e trabalhamos. Eu estou concluindo o bacharel em Letras e a Emi está firme e forte no curso de Arquivologia, então às vezes o mundo real nos suga de um modo absurdo. Mas, bem, não só o mundo real, o blog também nos obriga a sumir às vezes. O blog andou sem atualização por alguns motivos bastante pontuais:

  • Eu estou no último ano da Letras
  • A Emi tava tretando com os estágios do curso dela
  • Fiquei doente (é o meu Dox permanente de Vida gente) e ai as coisas se embolaram
  • Trabalhamos muito e não ganhamos bem como a maioria dos brasileiros, então o blog pesa bastante no nosso bolso.

Tirando casos imprevisíveis (tipo quem planeja ficar doente, certo?), o que mais tem pegado pra gente ultimamente é justamente financiar o blog. Somos pobres (não, não tô zoando xD) e temos que arcar, além das nossas contas pessoais, com uma média de 500 dilmas por mês pro blog continuar online. Como nosso salário não dá conta de comer, viver e pagar as contas do blog, temos trabalhado a mais com freelas pra fazer com que as contas fechem. Isso, obviamente, nos deixa ainda menos tempo pra escrever pra vocês (tipo, quase nenhum na verdade), então caímos num verdadeiro paradoxo. Tentamos diluir esses gastos com a loja, mas não deu muito certo por diversos motivos – o principal é que lojas online tomam um tempo enorme que nós não temos e, como buscamos preços justos e dificilmente conseguimos adquirir livros com preços justos… já viram, né? As contas continuam a não fechar. Estamos pensando aqui em alternativas de financiamento do blog, e a alternativa que temos pensado por enquanto foi a de um financiamento coletivo permanente, com base em doações de quem curtir nosso trabalho e quiser colaborar. O que vocês acham?

Arte da Edição de 20 Anos

Arte da Edição de 20 Anos

O Que Vem Por Ai

Basicamente, pretendemos retomar os posts. Inclusive tínhamos gravado um MageCast novo, mas o PC da Emi não curtiu e comeu grande parte da gravação (quem quiser doar um PC novo pra ela é só dizer, viu? u.u). Estamos vendo como resolver o lance do MageCast e, enquanto isso, avaliando o financiamento e os posts futuros. O próximo post com certeza vai ser sobre o Culto do Êxtase e deve rolar em breve, então fiquem ligadinhos.

E, pra completar, tudo com a nossa qualidade de sempre: não publicamos antes de checar fontes, fazemos o máximo de revisões de traduções e/ou textos possíveis (e até as impossíveis) e procuramos deixar da forma mais simples de entender, sem perder na quantidade de informações, marca que sempre nos acompanhou ^-~ quase um Padrão Tecnocracia de qualidade ~corre do povo do Conselho~errr… ok, padrão Adepto da Virtualidade com TOC de qualidade ~tentando não apanhar da Emi u.u~

Arte da Edição de 20 Anos

Arte da Edição de 20 Anos

Os 20 Anos de Mago

Como todo mundo sabe, a edição de 20 Anos de Mago: A Ascensão está cada vez mais próxima. Nossas apostas são de que até sexta-feira tenhamos o início do financiamento coletivo, que vai ser noticiado tanto aqui quanto na nossa fanpage, então não se desesperem que não vamos deixar ninguém desinformado, viu?

As imagens que ilustram este post são sneak peaks da arte do Mage 20. O que vocês acharam? Nós amamos e estamos mortas feat enterradas de ansiedade.

 

Também tá trabalhade na ansiedade? Então vem gente pro grupo do Livro dos Espelhos no Facebook! Lá você também vai poder debater com a galera que frequenta o blog!

Beijos e até breve, que eu tenho um texto sobre o Culto pra revisar xD

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de