Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Novo Conhecimento: Espaço Virtual

05/09/2010

adeptosO Sacrifício do Adepto da Virtualidade Alan Turing abriu caminho para um novo Reino Umbral. Desde então, qualquer pessoa que possa acessá-lo está explorando esse lugar. Uma pessoa com o Conhecimento Espaço Virtual explorou mais do que a maioria e pode orgulhosamente apontar as regras dessa nova realidade.

O Conhecimento do Espaço Virtual permite que você localize sua posição neste Reino (relativo a outros ‘sites’) e descubra as regras do Reino em que você está, e até, em certos casos, acessar o ‘programa’ daquele reino e modificá-lo. Fora da Teia (no espaço real), essa habilidade é usada quando se está lidando com máquinas ligadas ao espaço virtual, para rastrear números telefônicos, navegar na Internet ou hackear transmissões de TV.

1bolinhaNovato: você sabe como chegar no espaço virtual (mas até aí, a maioria dos Adormecidos sabe).

2bolinhaHábil: você está pegando o jeito e até é bom em chegar onde quiser ir.

3bolinhaCompetente: Precisa descobrir o que faz um Espaço Virtual funcionar? Sem problema! Basta dar-lhe alguns minutos e você pode descobrir todas as regras com facilidade.

4bolinhaExpert: o Espaço Virtual é como um passeio no parque pra você. É como se você conhecesse todos os cheats.

5bolinhaMestre: você viu o trabalho de Turing. Ele é bom, mas você vai ser melhor.

Possuído por: Nexplorers, Cyberpunks, programadores, hackers.
Especialidades: Espaços Virtuais, fluxo de dados, busca, recuperar dados, bloquear.

Fonte: Tradition Book Virtual Adepts Revised – páginas 61 e 62
Tradutora: Emi
Revisora: Eva

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de