Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Nova Pesquisa Livro dos Espelhos

29/10/2012

Como todos vocês sabem, é a participação ativa de vocês leitores o que nos move e estimula a melhorar o Livro dos Espelhos. A primeira pesquisa que fizemos ao longo de março e abril deste ano pautaram o blog desde então e muitas novidades surgiram. Algumas passaram por uma fase de testes e não permaneceram, outras estão em fase de testes neste exato momento. Nosso foco se ampliou, sem perder a nossa essência, nem a preocupação com a qualidade, o conteúdo e a interação de todos vocês.

Como frutos bem sucedidos da última pesquisa podemos citar a Loja Livro dos Espelhos, que vem ajudando o blog a permanecer no ar ao mesmo tempo em que eliminamos a publicidade que não tivesse relação direta com o nosso conteúdo, garantindo assim uma melhor experiência para vocês. A troca do nosso layout para um mais organizado, mais orgânico e mais fácil de se encontrar o que precisa também foi resultado direto das informações colhidas na pesquisa anterior, assim como o mapa completo de tudo o que está publicado no blog. Até mesmo a frequência de atualização do blog (uma vez ao dia, no lugar de duas ou três vezes por semana) se pautou totalmente nas opiniões que vocês deixaram.

E é por isso que, querendo sempre melhorar o nosso conteúdo, pedimos uma vez mais que vocês participem da nossa pesquisa. Desta vez, ela está um tanto mais curta e mais direta, sem deixar de lado campos para que vocês possam digitar diretamente suas opiniões e sugestões que serão, todas, levadas em consideração. As respostas são totalmente anônimas.

E ai, o que vocês esperam da gente? ^_^

A ideia é que façamos estas pesquisas ao menos uma vez por semestre, pra ter dados mais sólidos na hora de decidir o que priorizar.

E não precisam se preocupar, em algumas horas a gente publica um artigo novinho ^_^

Muito obrigada por tudo gente!

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de