Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Horizonte

15/08/2010

Horizonte é o maior reduto do Conselho das Nove Tradições, um reino do horizonte onde a cultura e o paradigma de cada Tradição existe em relativa harmonia com os demais. Criado em 1450, pode-se dizer que é a ONU dos magi, por ser o lugar ideal onde os magos das Tradições se encontram e colaboram em paz e com respeito mútuo, seja para resolver disputas, discutir teorias Mágikas ou planejar a Guerra da Ascensão. Mas, na realidade, as Câmaras do Conselho são usadas há séculos como um centro de politicagem, brigas internas e puxadas de tapete. Ainda que Horizonte tenha sido moldada como a personificação de tudo o que as Tradições poderiam realizar, sua distância dos problemas da Terra muitas vezes contribui para o isolamento de seus residentes.

Geografia

Compre o Horizon: the Stronghold of Hope

Os fundadores de Horizonte criaram o reino do tamanho de uma pequena lua e com dois continentes: Orbis Finiens e Posht, cuja maior porção trata-se de lugares desertos onde residem bestas místicas, proteginas do declínio Mágiko da Terra. Duas pontes terrestres conectam os continentes a leste e a oeste, enquanto os oceanos Arcturo e Triton’s Deep fazem divisa a norte e a sul.

Orbis Finis é o quartel-general das Tradições, e tem as Câmaras do Conselho em seu centro, Concordia ao seu redor e, além de Concordia, vales, lagos brilhantes e grande variadedas de aldeias e vilarejos. Ao norte estão as grandes florestas de madeira e, a seguir, as Piscinas Glaciais de onde surgem rios sobre o solo durante a primavera. No oeste das planícies vai se tornando deserto, enquanto que no leste tudo esfria com colinas que seguem adiante. Finalmente, a borda sul de Finiens Orbin é cercada por altas montanhas e grandes cachoeiras que desaguam no mar.

Posht, até pouco tempo, era considerado terra de fronteira, porém há pouco tempo foi igualmente dividido entre as Tradições.

Fonte: Horizont – The Stronghold of Hope
Resenhista: Eva

Sobre Eva

Tradutora, revisora, escritora e sonhadora. Anarcafeminista em constante estado de amor e horror com o mundo. Editora no Livro dos Espelhos.

Ver mais artigos de