Drive Thru RPG

Eutanatos: Mistérios Egípcios

18/01/2012

Independente do que poderia parecer uma afinidade natural, os Eutanatoi nunca tiveram contato significativo com o Egito. Mesmo com as elaboradas práticas fúnebres e ricas tradições mágicas, os enviados Chakravanti consideraram o lugar uma missão perigosa e que não valia a pena.

Foi aqui que os Chakravanti encontraram imortais verdadeiros. Os Shemsu-Heru eram poderosos feiticeiros que estavam totalmente desinteressados nas propostas Tanatóicas. Os Chakravanti ficaram fascinados pelas múmias porque elas fluiam com facilidade através dos limites entre a vida e a morte, mas assustados porque suas naturezas se assemelhavam muito aos ideais dos malditos Idrãs. Poderosos na vida e na morte, os Shemsu-Heru bloquearam a necromancia Chakravanti. Mesmo o Ágama Sojourn

Compre o Tradition Book Euthanatos Revised

tentado no Egito falhava e sem seus ritos de iniciação a Tradição nunca poderia estabelecer uma presença permanente.

O punhado de Chakravantis que passaram pelo Egito também descobriram um Ofício com éticas semelhantes às suas. Os Hem-ka Sobk caçavam malfeitores com um conjunto de critérios familiares, suas práticas de devorar pecados espelhava o canibalismo praticado por alguns dos fiéis de Kali. Infelizmente, o Ofício não quis nada com os Chakravanti; o julgamento de Sobk era incompatível com a crença na Roda.

Finalmente, a antipatia dos Batini tirou de vez a Tradição da região. Independente do suposto desaparecimento dos Sutis, poucos Eutanatoi retornaram ao Egito.

Fonte: Tradition Book Euthanatos Revised – página 25
Tradutora: Emi
Revisora: Eva

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de