Drive Thru RPG

Defeitos: O Culto do Êxtase – Mago: A Ascensão

05/10/2010

aiden-terrifying-horrific-classicA seguir, defeitos para a Tradição Culto do Êxtase, para ajudar a galera ao criar personagens de Mago: A Ascensão.

Garras do Vício (2 pontos – Mental)
Alguns Cultistas são viciados, mas seu personagem vai um pouco além. Um de seus vícios é tão intenso que você não realiza mágika para o que você normalmente faria a menos que seu mago esteja fora de si. Normalmente, o mago sofre uma penalidade de 2 dados a todas as ações por estar bêbado, drogado, desligado ou totalmente imerso em outra coisa. Apenas sob uma determinada circunstância – a qual normalmente dura um tempo e tem impacto sobre tudo o que o personagem faz – o Cultista pode usar mágika para a qual aquele vício serve como foco. Felizmente, o bônus de foco pessoal ainda é aplicado.

Você deve, claro, tomar o vício como um foco pessoal para pelo menos uma Esfera que seu personagem conheça

Paixão Morta (4 pontos – Mental)
Algum trauma terrível marcou seu Cultista permanentemente. Escolha uma das Nove Paixões Sagradas. Sempre que seu personagem experimentar aquela paixão (a critério do Narrador), mesmo que superficialmente, você deve gastar um ponto de Força de Vontade para qualquer mágika que seu personagem realize. Talvez com muito trabalho e terapia o personagem possa superar esta paixão ferida, mas esta terrível repressão sempre o seguirá.

Fonte: Tradition Book Cult of Ecstasy Revised – páginas 69-70
Tradutor: Elcio Jr.

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de