Drive Thru RPG

Defeitos: Eutanatos

04/10/2010

Cartão de Visita – (2 pontos – Mental/Sobrenatural)

Talvez seu personagem possua uma tendência autodestrutiva ou talvez seja apenas má sorte, mas ele não consegue evitar deixar algum traço de sua presença em qualquer lugar com o qual não deseja ser conectado. Essa pista persistente de seu envolvimento pode ser encontrada em cenas de crimes, refúgios abandonados ou inúmeros locais comprometedores. Investigadores persistentes podem reconhecer os sinais deixados por seu personagem e logo descobrem quando ele está por perto.

Você deve escolher algum sinal ou conjunto de sinais que o personagem deixa para trás, como bitucas e embalagens de sua marca de cigarros favorita, sinais estranhos de sua Ressonância ou até um cartão de visitas de verdade que ele tem compulsão em deixar para trás. Encontrar o cartão de visita geralmente requer dois

Compre o Tradition Book Euthanatos Revised

sucessos num teste de Percepção + Investigação (dificuldade 6), mas uma vez que o investigador encontre o sinal duas vezes isso cai para um sucesso. O cartão de visita também revela algum detalhe pequeno sobre o personagem, como seus hábitos ou gostos musicais.

Por fim, isto é um “buraco” no Antecedente Arcano, que não impede o uso de Habilidades para coletar informações ou encontrar o cartão de visita. Tentativas mágicas podem ser repelidas magicamente normalmente.

Toque de Caos (Sobrenatural – 1 ponto)

Coisas perturbadoras acontecem quando seu personagem está por perto. Isso é uma manifestação persistente de decadência ou aleatoriedade que, embora não seja imediatamente aparente, vai revelar suas ligações ocultas. Plantas murchando, sinais de pestilência, ou sorte selvagem e inconveniente poderiam ser algumas das coisas que sempre acontecem quando você está por perto. Isso ocasionalmente irrita os outros e torna ainda mais difícil esconder sua natureza.

Fonte: Tradition Book Eutanathos Revised – página 69
Tradução: Emi

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de