Drive Thru RPG

Coro Celestial: Nashimistas

06/05/2012

Este pequeno secto do Coro Celestial é originário do Oriente Médio e compõe um repositório de antigas crenças Gnósticas, com poucas interpretações próprias. Os Nashimistas afirmam que o Uno contém todas as possibilidades, incluindo a capacidade para o mal (um argumento nem um pouco convencional). Também afirmam que a Unidade contém dualidade, e que tanto o bem quanto o mal podem se tornar a característica predominante do Uno.

Eles argumentam também que a Reconciliação será uma terrível batalha, devido ao desfecho não estar pré-determinado: cada alma que dá as costas ao bem direciona a Reconciliação ao mal, e no final, o Uno pode se tornar maligno.

Enquanto a maior parte do Coro rejeita esta visão em particular, ela se assemelha muito a uma crença dos Coristas barabbi, que proclamam que eles são o futuro do Uno.

Fonte: Traditionbook Celestial Chorus 1st edition – página 35
Resenha: Max
Revisão: Eva

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de