Apadrinhe o Livro dos Espelhos!

Coro Celestial: Canção dos Ancestrais

09/06/2012

Essa facção do Coro Celestial foi fundada no início da década de 80 para servir de ponto de encontro para Coristas que particam ou estudam crenças religiosas antigas ou tribais, se encontrando uma vez ao ano para troca de informações como histórias, pesquisas e epifanias.

Nela se  incluem membros de grupos tribais monoteístas africanos, membros de fés Afro-Caribenhas e seguidores de crenças baseada no sincretismo Celta pagão com o Cristianismo. Aqueles que estudam profundamente as antigas fés de Minos, do Egito e da Pérsia tem seu lugar ao sol dentro desta facção também.

Muitos destes místikos mantém relações muito próximas com os Oradores dos Sonhos e com os Verbena, com tanta influência que certos mentores ensinam seus aprendizes o domínio das Esferas de Espírito ou Vida antes da Esfera de Primórdio, como é de praxe para os Coristas.

Magos afiliados à Canção dos Ancestrais estudam os Caminhos da Cura, Invocação, Aprisionamento e Proteção. Já no campo Paranormal essa facção tem uma variedade de fenômenos, apesar da maioria eventualmente dominar a Projeção Astral.

Fonte: Tradition Book Celestial Chorus Revised – página 51
Resenhista: Max

 

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de