Drive Thru RPG

Coro Celestial: Anacoretas

26/05/2012

Isolacionistas ao extremo, os Anacoretas do Coro Celestial acreditam em trabalhar primeiro em sua salvação e no final se manter isolados para dedicar seu tempo a preces e meditações. São compostos por monges, andarilhos, eremitas, solitários, ladrões e vagabundos (sim, alguns tomam esses caminhos antes da salvação).

Não são bem quistos dentro do Coro, já que se alguém se isola do mundo certamente não está fazendo nada de bom. Acumulam uma quantia grande de conhecimento, mesmo que guardem para si mesmos. Devido ao seu desprendimento material, Anacoretas geralmente não tem muito respaldo dentro do Coro. Mas isso também os torna muito dificeis de serem influenciados.

Seu contato com o “mundo real” se deve apenas por Inspiração Divina, por necessidade de aprender uma valiosa lição ou completar alguma tarefa antes de retornar as suas metas Anacoristas.

Fonte: Tradition Book Celestial Chorus 1st edition – página 34; Tradition Book Celestial Chorus Revised – páginas 45 e 46
Resenhista: Max
Revisora: Eva

Sobre Colaboração

Artigos publicados por leitores ou ex-autores do blog, que gentilmente colaboraram conosco ao longo dos anos. Artigos de opinião não necessariamente expressam a opinião das autoras do blog; traduções e resenhas têm suas informações checadas.

Ver mais artigos de