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Qualidades para Mago: A Ascensão

Qualidades para a Tecnocracia – Mago: A Ascensão

No artigo de hoje trago para vocês as Qualidades mais apropriadas para a Tecnocracia, publicadas no Guia da Tecnocracia, em português, pela Devir. Fiz apenas alguns ajustes no texto, que não alteram seu significado e que melhor o adapta ao original em inglês. Em breve, traremos também os Defeitos para os Cinzentos. Confira os Defeitos […]

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18/06/2014

Qualidades Físicas para Mago: A Ascensão 3ª Edição

Voltando aos artigos com Qualidades e Defeitos para Mago: A Ascensão, trago hoje pra vocês as Qualidades Físicas da 3ª Edição. Estamos terminando de conferir as Qualidades e Defeitos que faltam para o cenário dentro dos livros já lançados, e alguns estão aguardando tradução. Algumas Qualidades e Defeitos possuem pequenas diferenças entre as edições. Quando […]

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02/11/2012

Qualidades para Arquimagos

Algumas vezes, personagens de Mago: A Ascensão se tornam poderosos demais. Certo, grandes poderes trazemde fato grandes responsabilidades, porém suas vantagens são igualmente grandiosas. Algumas das Qualidades a seguir constam também no livro Horizon: The Stronghold of Hope (e que já foram publicadas aqui) porém, como são reapresentadas no Masters of the Art com variações […]

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15/05/2012

Nova Qualidade: Ouvido Absoluto

Esta Qualidade foi desenvolvida por uma jogadora da minha mesa, então, é uma regra da casa para personagens que possuam o ouvido afinado de tal forma, musicalmente falando, que se tornam capazes de apreender certas características de sons e ruídos e traduzí-los para as marcações e notações apropriadas sem dificuldade. Trata-se de uma adaptação da […]

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01/02/2012

Qualidades para Aprendizes

As Qualidades a seguir são indicadas para magos aprendizes ou que, ao menos, passem pelo aprendizado em mesa de Mago: A Ascensão. Fora da situação de aprendizado, nem todas são lá muito úteis, e a maioria é superada quando o aprendiz se torna mago – ou substituída por outras, se for o caso. Alma Vazia […]

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20/01/2012

Qualidades para Mestres e Arquimestres

 A seguir, algumas Qualidades novas para personagens antigos, os Mestres e Arquimestres das Tradições. Note que não é recomendável que se permita que jogadores peguem tais Qualidades, pois só são conquistadas após muito tempo (às vezes séculos) de estudo, influência, contatos e práticas mágikas. Seja cauteloso. Qualidades de tal grandeza podem ser excepcionalmente caras, nem […]

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16/01/2012

Qualidades: Oradores dos Sonhos e Xamãs

Bônus de Adereços (1-3 pontos) Você recebe um bônus de +1 em todos os testes de mágika quando estiver usando adereços. Muitos xamãs que possuem esta Qualidade também possuem o Defeito Dependência de Adereços. Comunicação com Animais (2 pontos) Através do seu amplo e profundo entendimento do espírito dentro de todas as formas de vida, […]

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08/01/2012

>Qualidades: Verbena

> Vida Longa (1 ponto)Seja através de hereditariedade, benção dos Deuses ou só uma vida boa e limpa, você tem uma vida especialmente longa.Você envelhece, mas graciosamente, retendo sua vitalidade e suas faculdades. Você pode facilmente esperar viver para ver seu primeiro século, e possivelmente outro além desse. Note que os adeptos de Vida podem […]

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06/01/2012

Qualidades e Defeitos – Mago: A Ascensão

Qualidades e Defeitos permitem dar maior profundidade aos personagens, então não poderiam faltar em Mago: A Ascensão. Qualidades conferem vantagens, e os Defeitos, desvantagens. São opcionais, tanto para que o Narrador permita em suas crônicas quanto para o jogador, que pode ou não adquirí-los. Ao criar seu personagem em Mago, você recebe 15 pontos de […]

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05/01/2012

>Qualidade: Adeptos da Virtualidade

> Bem Conectado (Qualidade de 3 pontos)O seu nome é bem conhecido através do espaço virtual, e você pode esperar alguma assistência de outras pessoas online. Isso pode ir de outros magos Despertos até simples Adormecidos que gostam do ‘cara legal’ com quem estiveram conversando. A ajuda também pode variar, mas normalmente vem na forma […]

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21/10/2010

>Qualidades: Filhos do Éter

Místico Científico (Qualidade Mental de 3 Pontos) Alguns eterinos têm certa aptidão para interpretar outros estilos mágicos pelas lentes de suas próprias teorias. Como resultado, eles podem usar métodos místicos, mesmo que seu paradigma seja devotado à verdade científica. Aventureiros estudiosos são conhecidos pelos seus “estudos secretos do Oriente” ou tecnologias esotéricas criadas a partir […]

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08/10/2010

Qualidades: Irmandade de Akasha

Herói do Povo (3 pontos – Social) Seu povo ama você. Você se impôs contra um oficial corrupto, colocou fim em uma seca, conseguiu a construção de um novo hospital ou fez qualquer outras coisas que o tornaram benquisto pelo povo de sua comunidade. Quando você estiver lá eles farão quase qualquer coisa para ajudá-lo contanto que você mantenha seu […]

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04/10/2010

Qualidades: Eutanatos

Canto do Pranteador (3 pontos – Social) Seu mago possui um dom para aliviar as pessoas de seu desespero quando são confrontadas pela morte. Ele pode ser um pranteador profissional numa sociedade tradicional, um conselheiro para momentos de perdas ou apenas uma alma misericordiosa que quer ouvir e acalmar alguém afetado pela morte. Sua habilidade […]

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04/10/2010

>Qualidades : O Culto do Êxtase

> Hipersensividade (3 pontos – Físico) Seu mago tem os sentidos do tato e paladar muito apurados. De fato, o Cultista pode muitas vezes sentir movimentos mínimos, e ele adora completamente o toque da seda ou o gosto do vinho. Esta qualidade é diferente de Sentidos Aguçados; é uma diferença qualitativa. O Cultista obtém uma […]

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03/10/2010

>Qualidades : Coro Celestial

> Ecumenista (5 pontos – Social) Embora possivelmente nunca tenha trabalhado com magos de fora da Tradição, seu mago desenvolveu insights únicos para as diferentes facções e seitas que compõem o Coro. Talvez seu mentor o tenha encorajado a seguir seus estudos com outro professor, ou ele simplesmente tenha desenvolvido um novo interesse ou chamado […]

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03/10/2010

Qualidades Físicas

As qualidades a seguir são vantagens físicas que seu personagem de Mago: A Ascensão pode ter, e que garantem que ele seja fisicamente mais apto do que a maioria das pessoas em alguma coisa. Qualidades Físicas Ultraflexibilidade nas Juntas (1 ponto) O seu corpo é incrivelmente flexível. Reduza em dois pontos a dificuldade de todos […]

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02/10/2010

Qualidades: Sociedade Adormecida

As qualidades a seguir são vantagens que o personagem de Mago: A Ascensão pode possuir na sociedade Adormecida. Qualidades: Sociedade Adormecida Ligações com o Mercado Negro (1 a 5 pontos) Você tem conexões especiais com a rede de compras do submundo, conexões que o ajudam a adquirir equipamentos difíceis de encontrar. Esta Qualidade soma 1 […]

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02/10/2010

Qualidades: Ligações com os Magos

As qualidades a seguir são vantagens que o personagem de Mago: A Ascensão pode possuir dentre a sociedade dos Despertos. Qualidades: Ligações com os Magos Dívida (1 a 3 pontos) Um Mestre lhe deve um favor por causa de alguma coisa que você ou o seu mentor fez por ele. A extensão da dívida com […]

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01/10/2010

Qualidades Sobrenaturais

A seguir, uma lista de Qualidades do tipo Sobrenatural para personagens de Mago: A Ascensão. Sobrenatural Vidas passadas (1 a 5 pontos) O mago pode se lembrar de uma ou mais de suas encarnações passadas. Isto pode algo simples como uma sensação constante de deja vù em lugares conhecidos em vidas passadas, ou algo complexo […]

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06/09/2010

Qualidades de Percepção e Aptidão

A seguir, Qualidades de Percepção e Aptidão para personagens de Mago: A Ascensão. Percepção Sentidos aguçados (1 ponto) Você tem audição, olfato, visão ou paladar excepcionalmente afiados. As dificuldades de todos as jogadas de dados relacionados ao sentido em questão (por exemplo Percepção + Consciência para ouvir um ruído, sentir o gosto de veneno na […]

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01/09/2010
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