Drive Thru RPG

Maravilhas

>Máscara das Bacantes

> Fetiche – Arete 3 Esta máscara é muito utilizada por culturas e Tradições diversas, como forma de castigar Despertos e Adormecidos que tenham cometido atos atrozes, mas que ainda assim possuam uma chance de se arrepender. Geralmente, é talhada em pedra, madeira ou mesmo osso, e tem o formato da face de um deus […]

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09/01/2012

Empório Alexandrino

Newsgroups: alt.virtual-adepts alt.magick.chaos alt.cyberpunk Followup-To: alt.virtual-adepts Subject: Oportunidade para aquisição de objetos interessantes/úteis/brinquedos divertidos FWD Empório Alexandrino Keywords: Maravilhas; Empório; Hermes; Talismãs; Fetiches; Coisas; Toys Sleeper: Ignore Summary: venda, troca e compra de coisas legais Approved: goods@crystal.net From: pixeldust@io.com Date-sent: Tue, 31 Mar 1999 11:45:50 Archive-Name: hermes/loja/27-br Last-Modified: 8979473 Version: 1.0 Saudações a todos. ;) […]

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08/01/2012

>Som Infernal

> Fetiche – Arete 3 Esse aparelho de som portátil, quando ligado emitirá uma onda sonora ensurdecedora para todas as criaturas vivas e altamente entrópicas (notadamente possuídos, ie, Fomori) em um raio de sucessos de ativação do usuário x 5 em metros.

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08/01/2012

>Celular da interferência

> Fetiche – Arete 4 Esse fetiche, criado por herméticos da Casa Thig, é um celular que, quando ligado e sua antena levantada, provocará interferência em todos celulares em um raio de 1 quilômetro. Alguns Adeptos da Virtualidade, e até mesmo Filhos do Éter, criam fetiches como esse.

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08/01/2012

Periaptos

Num sentido clássico, os Periaptos são pérolas de poder e jóias de força. Para os magos da Nova Era, eles são cristais psíquicos. Para a Tecnocracia, eles são Matrizes de poder e baterias Quintessenciais. Todos esses pontos de vista estão corretos, embora limitados em sua perspectiva. Tanto os Periaptos mágikos quanto as Matrizes tecnomágikas armazenam […]

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08/01/2012

Fetiches

Usados principalmente pelos Oradores dos Sonhos, mas também fabricados pelos membros da maioria das Tradições, os fetiches são itens com com poderes vindos de espíritos que os habitam. Ao invés de lançar feitiços permanentes ou temporários em um objeto, o mago acorda o espírito que nele repousa ou até mesmo atrai um outro espírito para […]

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08/01/2012

Amuletos e Engenhocas

Amuletos (ou Engenhocas para a Tecnocracia e Filhos do Éter) são Maravilhas de uso único tais como poções, velas mágicas, pó de desaparecimento, água benta, fórmulas milagrosas, balas mágicas, vinho sacramental, latas de cremes para voar, pontos de ácido “realmente bons”, pavios de traques, câmeras fotográficas Kirlianas descartáveis e afins. Diferente dos Talismãs, que podem ter um […]

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08/01/2012

Artefatos e Inventos

Um Artefato ou Invento é um objeto aparentemente ordinário em que foi investida alguma habilidade extraordinária. Tapetes voadores, canhões laser, mantos de invisibilidade e armaduras completas fortalecidas são todos exemplos de Artefatos e Inventos. A mágika de um Artefato ou Invento não é limitada a um número preestabelecido de usos. Artefatos e Inventos podem ser […]

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08/01/2012

Maravilhas

Amuletos e Engenhocas, Talismãs e Instrumentos, Relíquias, Bugingangas e Tesouros, Dispositivos, Símbolos e Favores – tais coisas são itens que carregam seu próprio poder. Diferente dos focos, tais itens podem e de fato, guardam poder mágico e a capacidade de realizar Efeitos que o mago de outra forma não poderia duplicar. Alguns são meros brinquedos; […]

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08/01/2012

Incensos da Paz Interna

Talismã – Arete 2, Quintessência 10, Custo 4 Os Cultistas do Êxtase não apreciam apenas o caos e o prazer – eles também conhecem o valor da paz. Estes incensos (feitos com madeiras raras da Índia), se queimados por um Desperto, lançam uma fumaça adocicada capaz de adormecer os perseguidores do mago. Este efeito funciona […]

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15/08/2010

Martelo do Fim

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Os Eutanatos vêem no Martelo do Fim um dos meios mais simples para a Entropia. Este martelo, feito de puro negror, é repleto de energia destrutiva. Ao tocar uma superfície, sendo pronunciadas as palavras corretas, qualquer objeto é reduzido a pó. Este efeito funciona como Matéria 3 […]

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15/08/2010

Reator Infinito

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Os Filhos do Éter precisam de quantidades imensas de energia para seus experimentos, e portanto o uso dos Reatores Infinitos é indispensável para esta Tradição. Com estes aparelhos, os Filhos do Éter são capazes de criar energia do nada, fornecendo quantidade suficiente de energia elétrica para abastecer […]

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15/08/2010

Tambores de Invocação

Talismã – Arete 4, Quintessência 20, Custo 8 Os Oradores dos Sonhos usam este Talismã sagrado para contatar os espíritos da Umbra e forjar pactos em nome da ordem natural. Estes Tambores convocam espíritos benignos como se fosse um efeito de Espírito 4. Os Tambores devem ser tocados para que a invocação ocorra.

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15/08/2010

O Laptop de Clarke

Talismã – Arete 2, Quintessência 10, Custo 4 Este laptop, fabricado em 1995 por uma montadora de fundo de quintal, recebeu upgrades para se tornar um computador ternário, e algo mais… batizado por seu dono como Laptop de Clarke, em homenagem a Arthur C. Clarke (criador de 2001), esta máquina possui uma estranha proteção de […]

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15/08/2010

Adaga de Carvalho

Talismã – Arete 4, Quintessência 20, Custo 8 A Adaga de Carvalho marca a sabedoria do Verbena e a morte de seu alvo. O carvalho é capaz de viver por 7 séculos, e a Adaga, se encravada num ser vivo, faz com que este envelheça essa mesma idade. A Adaga funciona como Entropia 4, envelhecendo […]

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15/08/2010

Tomo dos Destinos Múltiplos

Talismã – Arete 3, Quintessência 15, Custo 6 Este livro foi escrito por um integrante da Ordem de Hermes chamado Antony McAbbott durante a Idade Média. Como o feiticeiro vivia fugindo da Inquisição, ele utilizou poderosos encantos de Correspondência em um de seus livros, o que o permitia, apenas lendo em voz alta uma de […]

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15/08/2010

Medalha de Santa Terezinha

Talismã – Arete 3, Quintessência 10, Custo 4 A Medalha de Santa Terezinha não foi criada pela Santa, mas sim por um padre italiano adepto das crenças do Coro Celestial. Ele inseriu suas capacidades curativas e sua fé na medalha que lhe foi dada como presente por sua mãe, antes de abandoná-lo em um seminário, […]

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15/08/2010